[FP] Edwin Lurcan Bower

Ir em baixo

[FP] Edwin Lurcan Bower

Mensagem por Edwin Lurcan Bower em Sex Nov 11, 2011 11:25 pm

Informações básicas.

Nome completo: Edwin Lurcan Bower
Linhagem: Sangue-puro
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: Salgueiro, pena de fênix, 20 cm, rígida.

Patrono: Leão
Animago:
Animal de estimação: Coruja Branca
Vassoura: Firebolt, dada por sua namorada de presente de aniversário

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos verdes e cabelo loiro
Cor da pele: Branco
Cicatriz ou marcas de nascença: Não
Outras características: Não

História:
Eu nunca havia estudado em uma escola trouxa, estudando em casa com meus pais. Quando recebi minha carta para Hogwarts foi o melhor dia da minha vida. Durante minha vida escolar, ou seja, os sete anos em que vivi em Hogwarts, não fui um bom aluno, mas sempre conseguia passar no final do ano letivo. Ao terminar minha formação em Hogwarts, procurei um lugar para me especializar em criaturas mágicas, pois sempre fui muito interessado nelas e em Hogwarts só aumentou meu interesse. Foram 6 anos estudando Criaturas Mágicas e tudo mais que diz respeito a elas. Nesse tempo conheci uma garota na qual fiquei super encantado.
Depois de tantos estudos, eu tinha que arrumar um emprego e, ao procurar, percebi que o cargo de Chefe do Departamento de Controle das Criaturas Mágicas estava vago. Fui até o Ministério da Magia e, ao falar com o Ministro, ele me informou que eu teria passar por uma avaliação para ter certeza de que eu estaria apto para ocupar essa vaga. A única coisa ruim seria que a avaliação seria com um professor em Hogwarts. Então lá fui eu para Hogwarts. Desaparatei em Hogsmead e fui andando até dentro do castelo, onde me encontrei com o professor que me avaliaria. Após a "prova" voltei com o resultado para o Ministério, andando até Hogsmead e aparatando de lá.
Quando entreguei o resultado, o Ministro não acreditou que eu tinha tanta capacidade assim. Na mesma hora ele disse que eu era o novo chefe da DCCM (Departamento de Controle das Criaturas Mágicas). E na mesma noite eu me encontrei com a garota em que estava encantado e a pedi em namoro. Eu tinha 25 anos na época e ela 23, e desde então estamos juntos e eu no melhor emprego que eu poderia ter.

Photoplayer: Kellan Lutz
Edwin Lurcan Bower
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Re: [FP] Edwin Lurcan Bower

Mensagem por Rose Weasley em Sab Nov 12, 2011 2:24 pm

APROVADO

Rose Weasley

Monitora da Grifinória Apanhadora 5º Ano
Rose Weasley
Admin
Admin