[FP]Elena Pendragon

Ir em baixo

[FP]Elena Pendragon

Mensagem por Elena Pendragon em Sab Dez 31, 2011 4:09 pm

Ficha de Personagem.

Nome completo: Elena Jane Pendragon
Apelido: Lena, Leninha, Lenita, maninha (exclusivo do Derek)
Linhagem: Mestiça
Casa: Lufa-Lufa
Modelo de varinha: Azevinho, flexível, 21 cm, contendo um pêlo de unicornio
Animal de estimação: Uma coruja das neves chamada Soren
Vassoura: Firebolt, dada de presente pelo meu tio Thomas, quando eu tinha 12 anos.

Descrição física

Cor dos olhos e cabelo: Olhos pretos e cabelos negros, lisos
Cor da pele: Branca
Cicatriz ou marcas de nascença:--
Outras características: Todo mundo sempre pensa que eu sou uma japonesa, pelo fato de os meus olhos serem um pouco puxados (mas não sou japonesa u.u)

História: Oi, todo mundo! Me chamo Elena Pendragon e tenho 15 anos. Sou órfã desde os 8 anos, que foi quando os meus pais, John e Kate Pendragon morreram na Primeira Guerra Bruxa. Sempre dizem que depois na morte dos pais, você se torna vingativo, mas não acredito muito nisso, pois só se torna vingativo quem quere vingança num leva ninguém a lugar nenhum. Meu pai é trouxa e minha mãe é bruxa, logo eu e meu irmão Derek somos mestiços. O Derek é meu irmão mais velho, ele tem 17 anos.
Meus pais sempre me falaram que eu sou uma garota destemida e que eu entrarei na Grifinória( assim como nossa famiília, que é da casa vermelha), o que não é bem verdade, pois meus maiores medos são palhaços (Ok, esse foi ridículo e vocês não tem noção do quanto o Derek me zoa por causa desse meu ridiculo medo) e insetos (quem não odeia aquelas coisas voadoras gigantes?). Desde a morte da mamãe e do papai, nós moramos em Godric's Hollow, na casa do tio Thomas, que hoje é o nosso guardião legal. Eu me dou super bem com o Derek, mas tão bem que ele é o meu anjo da guarda, pois sei que quando eu mais preciso, eu posso contar com ele. Descobri que eu era bruxa aos 7 anos quando sem querer, fiz o cabelo do Derek ficar verde. Acreditem em mim, nunca ri tanto quanto nesse dia!
Sou uma garota engraçada, divertida, amiga, estudiosa, romântica, sarcástica, enfim, sou uma garota totalmente do bem e que deseja o melhor a todos. Me lembro como se fosse hoje do dia em que eu recebi a carta de Hogwarts...

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Recebi minha carta de Hogwarts em um domingo de sol. Tinha 11 anos na época e como o tempo estava muito quente, eu e o Derek estavamos nos divertindo na piscina de casa, quando eu olho em direção á janela do meu quarto e vejo uma coruja estranha entrar lá na janela, que parecia estar segurando alguma coisa. Não pensei duas vezes: subi a escadinha da piscina e saltei para fora, vesti meu roupão e subi as escadas, correndo para meu quarto, meu irmão atrás com uma cara de:''What the hell is that?'' Quando cheguei no meu quarto, a tal coruja estava na minha cama, era uma coruja das torres e trazia uma carta que dizia: ''Prezada Srta. Pendragon, tenho o prazer de informar que a Srta. foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.''Dei um sorrisinho e pensei:''Já não era sem tempo!''

Photoplayer: Kristin Kreuk

Última edição por Elena Pendragon em Seg Jan 02, 2012 6:03 am, editado 1 vez(es)
Elena Pendragon
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Re: [FP]Elena Pendragon

Mensagem por Rose Weasley em Dom Jan 01, 2012 8:59 pm

Flor, dei uma arrumada na sua ficha na parte de virgulas e pontos, porque você sabe né, depois de pontos damos um espaço para a proxima palavra.

Enfim, só arrume agora a parte da casa para qual foi selecionada, Lufa Lufa!

APROVADA

Rose Weasley

Monitora da Grifinória Apanhadora 5º Ano
Rose Weasley
Admin
Admin

http://homenumrevelio.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: