[FP] Aledra Corleone

Ir em baixo

[FP] Aledra Corleone

Mensagem por Aledra Corleone em Dom Jul 22, 2012 5:57 pm

Ficha de Personagem.

Nome completo: Aledra Corleone
Apelido: Allye
Linhagem: Sangue-Puro
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: Pelo de Rabo de Unicórnio, Cerejeira, 23 cm.
Animal de estimação:
Vassoura: Possui uma Firebolt, ultimo modelo e muito rápida, da qual cuida com muito carinho e atenção.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos esverdeados e cabelos loiros.
Cor da pele: Branca
Cicatriz ou marcas de nascença: Não possui
Outras características: Tem um corpo leve e até mesmo delicado, sendo uma garota quase comum.

História: Eles queriam um homem para dar continuidade ao nome da familia, mas o melhor que tiveram fui eu, uma menina. Tiveram de aceitar isso, e conviver com isso. Ao menos teriam uma princesa puro-sangue para oferecer a alguma familia que desejasse arranjar um casamento puro. Tentaram me treinar, me domar, mas jamais conseguiram. Por mais que tentassem, eu era livre, era mais do que apenas livre, eu tinha a liberdade em mim, assim como o cinismo e o sarcasmo dos sonserinos. Eu era uma verdadeira sonserina e ainda assim, nada do que fazia era o bastante para eles, que sempre queriam mais do que eu poderia oferecer. Não que eu realmente tentasse agradá-los. Eles eram apenas atrasos em minha vida, apenas estorvos. Minha mãe não era uma verdadeira mãe, já que não parecia ter vontade própria e meu pai não passava de um inescrupuloso homem de negócios. Ele não tinha motivos para querer que eu fosse mais do que um fantoche em suas mãos, que me casasse quando ele mandasse, com quem ele mandasse, e mantivesse a honra da familia como uma perfeita dama, quase uma aristrocata, que mandasse em seus elfos, cuidasse da casa e criasse os filhos. Não conseguiram nada disso de mim.
Uma tipica familia de Sonserinos, nada mais do que esperado do que mais uma sonserina na família. E era claro que eu jamais poderia desapontá-los nesse ponto. Eu era exatamente o que eles sempre quiseram, ou quase isso. Não era o herdeiro homem que a família queria desesperadamente, era mais sinsera e leal a alguns do que eles prefeririam, mas era o melhor que eles tinham no momento, e depois de tanto tempo, haviam aceitado que seria o melhor que teriam sempre. Era o máximo que poderiam ter... E isso os irritava e chateava. Eu não era o que se esperava, então não servia para eles. Devia ser treinada para ser exatamente o que queriam, mas não havia mais tempo para isso. Com 11 anos, fui tirada daquele mundo de pessoas falsas e cínicas e colocada no meio de um novo mundo, fui mandada para Hogwarts, e nada do que fazia parecia o bastante para eles, ainda mais quando souberam de minhas peripécias, como defender um nascido-trouxa dos meus colegas de casa, e ainda por cima o que isso me trouxera... Uma amiga não apenas grifina, mas ainda pior, Lilian Potter. Uma Potter, eles não conseguiam acreditar naquilo... Mas claro que eu não poderia mudar de idéia.
Lilian era uma garota divertida e gentil, e acima de tudo, era uma maneira realmente legal de escapar de casa nas férias, além de ser uma boa parceira de aventuras e não se importar muito com a maneira como eu agia, ela sabia como eu era, e sabia que minha familia não a aprovava, e isso me divertia. Boas amigas, assim éramos, mesmo sendo de casas rivais e completamente diferentes, éramos amigas. Meu primeiro ano em Hogwarts, cercada por Sonserinos e sem ela por perto, já que sequer a conhecia, foi péssimo. Me divertia com os de minha casa, mas não era o mesmo que estar com uma amiga sincera, que sabia que não me trairia apenas para ter vantagens. Todos os que tinham nessa época o fariam, sem pensar duas vezes. Ela foi a primeira e unica que realmente me tratava como a uma pessoa com sentimentos, e não um investimento.
Em minha casa, todos sabiam disso, e achavam que essa amizade estava me tornando uma Grifina, mas isso não era importante para mim. Nunca foi. Eles não eram importantes.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Minha carta de Hogwarts era mais do que esperada desde que eu nascera, e todos sabiam que eu a teria, então não foi nenhuma surpresa quando, alguns dias antes de meu decimo primeiro aniverssário, minha carta chegou via correio coruja. Meus pais não pareciam se importar, mas realmente notava que eles queriam aquilo mais até do que me queriam por perto. Já era um desastre que eu não fosse o filho que eles queriam, se não fosse uma bruxa, se fosse um aborto, creio que eles teriam realmente me deserdado, e me internado em algum asilo para loucos de trouxas, onde jamais teriam de pensar em mim de novo. Eu seria ainda mais um decepção, mas como isso não aconteceu, lidaram com tudo como se fosse apenas mais uma coisa da rotina minimamente planejada que sempre tinham para mim, e que eu nunca seguia, mas essa parte da rotina eu realmente queria seguir. Queria mais que tudo ir para longe daquela casa de loucos, onde minha mãe que não parecia sequer uma pessoa me tratava como a uma boneca, e meu pai sequer parecia perceber que eu existia, exceto em festas, quando se alegrava de apresentar sua linda e perfeita filha para todos seus amigos, todos os conhecidos, ainda mais para aqueles que poderiam ter algum interesse em uma linda menina de sangue-puro para um casamento arranjado cin seus filhos. Eu não passava de um trofeu.

Photoplayer: Elisabeth Harnois

Última edição por Aledra Corleone em Dom Jul 22, 2012 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Aledra Corleone
Sonserina
Sonserina

Re: [FP] Aledra Corleone

Mensagem por Lilian Luna Potter em Dom Jul 22, 2012 6:00 pm

Aprovada Aledra! ^^

Lilian Luna Potter

Lily • 5° ano • Grifinória • Capitã e Artilheira (Quadribol)
Lilian Luna Potter
Admin
Admin

Mensagem por Rose Weasley em Dom Jul 22, 2012 6:12 pm

Seja bem vinda flor! Precisando de qualquer coisa avise-nos. Divirta-se no forum!

Rose Weasley

Monitora da Grifinória Apanhadora 5º Ano
Rose Weasley
Admin
Admin

http://homenumrevelio.forumeiros.com

Mensagem por Aledra Corleone em Dom Jul 22, 2012 6:13 pm

Obrigada meninas. E Rose, já estou indo me meter e fazendo uma pergunta. Com quem falo sobre parcerias?
Aledra Corleone
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Lysander Lovegood em Seg Jul 23, 2012 10:10 am

Seja bem vinda Aledra e adorei a ficha
Qualquer coisa me mp.
Lysander Lovegood
Corvinal
Corvinal

Mensagem por Rose Weasley em Seg Jul 23, 2012 5:18 pm

Comigo mesmo baby, manda uma mp Wink

Rose Weasley

Rose Weasley
Admin
Admin

Mensagem por Dominique Weasley em Seg Jul 23, 2012 7:16 pm

Sonserinaaaaaaaaaaaaaaa (RR)
Amo muito *-*
Bem vindaaaaaaa, qualquer coisa é só chamar o/

E pra parceria é só mandar uma mp pra alguma adm com o nome do forum, o link e o banner xD

Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagem por Aledra Corleone em Seg Jul 23, 2012 7:19 pm

Ok. Vou terminar de estruturar ele e mando. Wink
Aledra Corleone
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Dominique Weasley em Seg Jul 23, 2012 9:01 pm

Ok ok ;D

É fórum novo? (R)

Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagem por Rose Weasley em Ter Jul 24, 2012 6:02 am

É forum do que? Super curiosa kkkk

Rose Weasley

Rose Weasley
Admin
Admin

Mensagem por Alessia Lawrence em Ter Jul 24, 2012 10:19 am

Gente, eu amei essa ficha *-*

Bem melhor q a minha huahuhauhua.

Bem-vinda, adoro as pessoas Sonserinas.
Alessia Lawrence
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Aledra Corleone em Ter Jul 24, 2012 5:53 pm

Na verdade, são dois foruns. Os dois novos. Um da série de livros Fallen e o outro que eu estou fazendo sozinha de Durmstrang.
Valeu Alessia!
Aledra Corleone
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Rose Weasley em Ter Jul 24, 2012 6:12 pm

Manda a MP Wink

Rose Weasley

Rose Weasley
Admin
Admin

Mensagem por Aledra Corleone em Ter Jul 24, 2012 6:13 pm

Vou primeiro arrumar os banners deles, ai mando Gats.
Aledra Corleone
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Dominique Weasley em Ter Jul 24, 2012 8:23 pm

Ain, não fale sobre Fallen, please KKKKKKKKK
Sumi de um fórum sobre Fallen e_e

E OPAAAAAAAAAAA
DURMSTRANG, OZOME LINDS

Dominique Weasley
Admin
Admin