Lucy Weasley

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Lucy Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Dom Set 30, 2012 2:23 pm

Informações Básicas

Nome completo: Lucille Artemis Weasley
Apelido: Lucy (por todos), Senhorita Weasley (quando estão me dando bronca), Luli (pela vovó Mols), Oompa Loompa (pelos imbecis do Teddy, James e Fred) e ruiva furacão (pelo Lorcan)
Linhagem: Sangue Puro (dãa sou uma Weasley, traidora de sangue com muito orgulho e honra)
Casa: Lufa-Lufa (Mais eu preferiria entra no Sonserina, só para ver meu pai ter um infarto.Hahaha)
Modelo de varinha: Bétula, 28.5 cm flexível, núcleo pelo de rabo de testrálio ideal para azarações.
Animal de estimação: Um rato chamado Voldemort, mais eu o apelidei carinhosamente de Tio Vold
Vassoura: Obvio que tenho uma vassoura, que espécie de bruxa não teria uma!? A minha e uma Firebolt linda, com meu nome gravada na ponta em cristais negros assim como os olhos do tio Vold. Ganhei ele do tio George no meu aniversario de 11 anos (por isso amo meu padrinho)

Descrição física
.

Cor dos olhos e cabelo: Cabelo vermelho fogo e olhos azuis celeste
Cor da pele: Branca ou seria pálida? Há não importa
Cicatriz ou marcas de nascença: Merlin me salvou desse mal, minha irmã Molly tem uma mancha em forma de meia lua na costa, mais eu não fui agraciada com essa desgraça (Obrigada Santo Dumbledore, por isso). Mais, estou pensando seriamente em tatuar um rabo-córneo húngaro na nádega esquerda acho que vai ficar legal.
Outras características: Uso óculos de aro grosso e negro, que me deixa com um ar de cdf, mais todos sabem que nos estudos eu sou uma desgraça.

História: Meu nome e Lucille Artemis Weasley, eu sei e esquisito, mais convenhamos a alguém nessa família que tenha um nome decente? Por exemplo, meu pai se chama Percival, quem em sã consciência põem um nome desses num filho, claro que tem nomes piores, como meu primo Al, a qual os meus tios Harry e Ginny tiveram a infeliz idéia de batizar o coitado com o nome de Albus Severus Potter.Juro que se o meu pai tivesse feito isso comigo, iria lhe lançar uma seqüência de Cruciatus antes de uma Avada Kedavra bem no meio da cara de paspalho que ele possui.

Mais falando agora de mim, (nossa estou parecendo o James), meu priminho egocêntrico que se acha o tal, mais convenhamos ele pode se considerar assim. Sou mais um ruiva entre os Weasley (seria estranho se eu não fosse!?). Gosto de ser chama de Lucy nunca 'Lú', se não eu mando você tomar... chá na madame Puddifoot. Mais continuando a falar de mim (meu assunto preferido), sou branca ou seria pálida, har... tanto faz, sou baixinha devo ter no máximo 1.45 de altura, o que me faz brigar bastante com Fred, James e Teddy que sempre me chama de Oompa Loompa (tudo graça ao imbecil do James, que assistiu ao um filme trouxa aonde os anões eram praticamente do meu tamanho, ai já viu). Possuo os mesmo olhos azuis celeste do meu pai, e os cabelos cacheados da minha mãe, ou seja, sou uma gata (tá, sei que estou exagerando). Tenho uma irmã mais velha chamada Molly Weasley II em homenagem a vovó Mols, que particularmente e um pé no saco igualzinho ao meu pai, a garota vivi seguindo regras e gosta de tudo perfeitinho o que me causa náuseas. Já tentei lança um imperius nela para ver se ela deixava de ser tão chata, mas papai acabou descobrindo e me deixou um mês sem minha vassoura(debulhando em lágrimas), depois disso me revoltei e fui passar um tempo na casa do meu padrinho o Tio George (ele diz que sou sua a filha ruiva que não teve), acho que devido a convivência sou mais parecida com ele do que meus primos Fred e Roxi. Vovó Mols diz que sou a versão feminina do tio Fred e do tio George, mais com o gênio explosivo do tio Charlie.

Em Hogwarts sou um anjo (está bem, eu sei que e pra contar a verdade), sou uma peste, tio George me deu alguns kits mata aula no ultimo natal, e os uso sempre que posso. Claro que também tenho o meu estoque de bomba de bosta, chumbinhos fedorentos, frisbee dentados, e outros apetrechos da Gemealidades Weasley que comprei ou ganhei do meu padrinho. Possuo tambem uma capa da invisibilidade que comprei numa das lojas do Beco Diagonal no inicio do ano, (tenho que admitir que gastei a minha mesada do ano todo na compra), mais valeu a pena, pois agora o meu numero de detenções diminuiu quase pela metade, são no máximo 25 detenções por semana, infelizmente a capa só dura um ano, ou seja ano que vem volta aos meus numeros alarmantes de detenções. Papai sempre questiona o que ele fez para merecer uma filha como eu, o que acho muito injusto, pois sou apenas o inverso a minha santa irmã. Afinal se não fosse pro mim quando ele poderia visitar Hogwarts novamente?!. O diretor Longbottom me considera um caso perdido e Hagrid supõe que eu seja adotada.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Eu estava na Toca passando o final de semana com os meus avôs. Na verdade meus pais haviam me largado lá depois que eu tentei criar fogo maldito e acabei tocando fogo no nosso apartamento inteiro. Vô Art me convidou para dar uma olhadinha na sua oficina trouxa após o almoço e foi o que eu fiz. Quando ja estava a meio caminho da oficina, vi no céu aquela catástrofe que meu pai ainda chamava de coruja vir em minha direção, Errol trazia algo no bico e eu supus ser uma carta para os meus avôs, pois faltavam dois dias para começar o ano letivo em Hogwarts e a minha carta de aceitação não havia chegado. Já estava conformada que era um aborto, mesmo conseguindo fazer magia. Pouco me importava ir para a escola, desde que eu ainda pude-se torturar Molly quando ela me enchesse a paciência com mais um de seus sermões de: 'o porquê que eu não deve praticar feitiços na sua gata estúpida'.

Parei no meio do caminho para a oficina do vovô, ficando bem debaixo do pinheiro que usamos no natal. Fiquei esperando aquela coisa me jogar a carta, quando o estúpido tentou pousar vindo exatamente na minha direção, prevendo que iria acontecer uma nova catástrofe dei alguns passo para trás, mas acabei tropeçado em cima de uma pinha e fui ao chão junto com Errol que praticamente se embrenhara entre os meus cachos e ficara piando que nem um louco. Quando tentei me levanta a carta que ele trazia no bico caiu no meu colo, e sem exitar decidi lê-la (mesmo não sendo pra mim hihihi). Mais tomei um susto, quando vi o brasão de Hogwarts e percebe que enfim a minha carta de aceitação havia chegado, corri rapidamente até a Toca ainda com Errol enrolado no meu cabelo e piando como um doido. Devido à queda eu ralei as minhas mãos que estava sangrando e ardendo bastante, mais pouco me importei, pois estava feliz de mais em ter sido aceita em Hogwarts.(Tá, admito eu queria sim ir para a escola de magia. Satisfeitos!?)

Ao chegar na casa, vi que meus pais estavam lá com a santa Molly, eu praticamente esfregue a carta na cara dos tres a minha carta, mostrando que eu também havia sido aceita em Hogwarts assim como a perfeitinha da senhorita Molly Pé-no-saco Weasely II. Vovó veio me parabenizar e aproveitou para tirar Errol do meu cabelo. Mamãe me desejou parabens e me deu um abraço, em seguida meu pai apertou a minha mão tambem me parabenizando pela entrada na escola, e por ultimo a nojentinha da minha irmã perfeita deu um aceno de cabeça fingindo estar feliz pela minha carta, mais eu sabia que no fundo ela estava detestando. Pouco depois me lembrei que ainda não tinha comprado nenhuma material pedido e implorei para minha avó me levar ao Beco Diagonal, mais sem antes estrangular o imbecil do Errol que chegou com a minha carta atrasada. Depois que eu quase matei a coruja do meu pai, minha avó me arrastou dali antes que eu fosse estrangulada pelo senhor Percy Furioso Weasley, e assim seguimos em direçao ao Beco Diagonal.

Photoplayer: Jane Levy

Última edição por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Lucy Weasley

Re: Lucy Weasley

Mensagem por Rose Weasley em Dom Set 30, 2012 8:52 pm

Seja bem vinda prima kkk O photoplayer tava errado, porém gostei mais desse que você colocou, por isso, pode ficar com ele mesmo.

Então seja bem vinda, qualquer coisa avise-nos.

APROVADA

Rose Weasley

Monitora da Grifinória Apanhadora 5º Ano
Rose Weasley
Admin
Admin

http://homenumrevelio.forumeiros.com

Mensagem por Melanie Morgan em Seg Out 01, 2012 9:34 am

Gente quando eu fizer uma FP assim me mato hauhauhuahua, bem-vinda Weasley ADOREI TUDO!

Espero postar muito com vc -.-
Melanie Morgan
Corvinal
Corvinal

Mensagem por Dominique Weasley em Seg Out 01, 2012 7:06 pm

E ainda me acham revoltada, tsc.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem Vinda XD

Dominique Weasley
Admin
Admin

Obrigada meninas

Mensagem por Lucy Weasley em Seg Out 01, 2012 9:11 pm

Obrigada Rose Weasley e Melanie Morgan por terem me aceito tao bem.
Lucy Weasley

Dominique Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Seg Out 01, 2012 9:13 pm

"E ainda me acham revoltada, tsc."
Querida Dominique sinto lhe dizer mais vc e sim revoltada prima, mais acredite que não e a unica da familia rsrsrsrs.
Lucy Weasley

Mensagem por Dominique Weasley em Ter Out 02, 2012 5:03 pm

Tá no sangue ser da pá virada SIUHAIHSIAUSAIU

Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 5:40 pm

Hooo se tá!! As Weasley levam no sangue a força de uma grande bruxa, a nossa querida Vovó Molls, afinal ela e poderosa kkkkkk. Nós, ruivas Weasley (loiras e morenas agoras, hahaha) não levamos desaforo pra casa, se não gostarmo falamos mesmo.Ao que parece as Weasleys da segunda geração são todas loucas kkkkkkkkkk
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 7:12 pm

hahaha
te adorei querida
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 7:15 pm

Roxicy... querida, quanto tempo desde o ultimo natal na Toca que nao nos vemos hahaha. Beijinhos prima
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 7:19 pm

kk...muita saudade!kkk
Roxanne Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 7:27 pm

ah
no acredito tamo na mesma casa u.u
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 7:36 pm

Sim duas Lufianas!!1 AÊEEE ja estou ate prevendo as altas bagunças que faremos no dormitorio. As gemeas Weasleys e ação kkkkkk (Obs: de gemeas nos nao tem nada kkkkkkkk)
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 7:44 pm

uhh
nisso vc tem razão
uhuh
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 7:53 pm

Mais nada que um feitiço desilurosio ou uma poçao polissuco nao resolva. Se fizer isso rapidinho ficamos identicas. kkkkkkkkkkkkkk
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 8:08 pm

talvez umas lentes claras ajude
kkkkkkkkkk
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 8:11 pm

Sim lentes de contatos, verdes como os seus olhos, ou azuis como os meus. Uma tintura para cabelos afinal, uma e morena e a outra e ruiva. E uma bronzeamento pra mim que vou palida. kkkkkkkkkkkkkk. Assim ficariamos esdenticas Roxicilly kkkkkkkkkk
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 8:15 pm

claro concordo fofis
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 8:25 pm

Já vi, que pensamos iguais prima Roxy, nao e atoa que caimos na mesma casa. Aêeeeeeeeeeee!! Lufa-Lufa nó poder agora!!!!! kkkkkkkkkkk
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 8:34 pm

aê pelo menos uma!
Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 8:45 pm

Já disse e vou repetir, As Weasleys no poder. Acho que deveriamos ate mudar o nome da escola de Hogwarts, para A Toca Anexo. KKKKKKKKKKKKK
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 8:47 pm

Acho tambem
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 9:35 pm

Não é ficaria Perfeito, ja ate vejo. "Escola de Magia e Bruxaria A'Toca". Diretor Arthur Weasley, Vice-Diretora Molly Weasley, nós já dominamos a escola porque nao transforma-la logo num bem familiar kkkkkkkkk
Lucy Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Ter Out 02, 2012 10:33 pm

aliais nós somos uma das maiores familias! Kkkkk
Roxanne Weasley

Roxanne Weasley

Mensagem por Lucy Weasley em Ter Out 02, 2012 10:35 pm

Sim, depois do pós Guerra, nossa familia praticamente triplicou de tamanho. KKKKKKKK acho que nosso pais e tios nao tinha tv em casa. KKKKKKK
Lucy Weasley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: