Hannah Russeau

Ir em baixo

Hannah Russeau

Mensagem por Hannah Russeau em Qua Out 03, 2012 10:53 am

Ficha de Personagem
.

Nome completo:Hannah Russeau
Apelido:nem
Linhagem:Mestiça
Casa: Corvinal
Modelo de varinha: Vinte e quatro centímetros, inflexível, feita de Jacarandá e núcleo de cabelo de Vela.
Animal de estimação:Siamês branco Chamada Sigwa
Vassoura: Firebolt

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo:Olhos azuis cabelo Loiro
Cor da pele:Branca
Cicatriz ou marcas de nascença:Local barriga numa corrida caí em cima de um prego

História: Meu nome é Hannah Russeau eu morava em Londres (mas tenho origem francesa) com minha família ,eu ,mamãe ,papai e minha irmã mais nova Clarissa.Nunca tive uma relação muito boa com meu pai ,ele me achava estranha (fazia meus feitiços sem saber, é claro apareceram quando completei 11 anos).Minha mãe me entendia ela me escutava sempre me dando apoio (ela era bruxa também mas papai não).Minha irmã mesmo sendo pequena me dava conselhos(isso é estranho!não posso deixar ela ver esses programas de televisão).
Na escola eu era rejeitada uma vez com raiva fiz crescer um nariz de porco numa menina! Hahaha

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts:Após dias depois de completar onze anos comecei a ter poderes mágicos era superincrível o meu primeiro feitiço foi numa menina, a tal descolada da escola digamos que ela me rejeitava, eu dei a ela um narizinho de porco, combinou com ela é sério! Alguns dia depois sentada na janela vi várias corujas meu pai as expulsou mas antes,peguei cartas corri para a mamãe que feliz ficou mandou pegar minhas coisas, que estavam na nossa mansão, e disse que tudo mudaria, estava sem saber oque estava me acontecendo,mais tarde me levou a um lugar chamado beco diagonal, amei o local todos eram diferentes do jeito deles, compramos tudo menos o animal pois levaria a minha gata, a varinha foi a primeira que vi, foi uma de Vinte e quatro centímetros, inflexível, feita de Jacarandá e núcleo de cabelo de Vela .Mais tarde mamãe mandou cravar de diamantes minhas iniciais nela , Mamãe comprou a melhor e mais cara vassoura para mim, a Firebolt e mandou cravar de diamantes ela também com minhas iniciais.
Mais tarde mamãe me deixou na plataforma, sentada no trem vi o caminho que mudou minha vida me virei, e vi a Roxanne Weasley por Enquanto minha melhor amiga, ou seja a única, Quando vi a moça de guloseimas comprei junto de Rox um carrinho de gostosuras e nós o dividimos inteirinho!
hahaha

Photo player:Ashley Benson

Última edição por Hannah Russeau em Sab Dez 15, 2012 11:02 am, editado 4 vez(es)
Hannah Russeau

Re: Hannah Russeau

Mensagem por Roxanne Weasley em Qua Out 03, 2012 11:16 am

Adorei
to na ficha
kkkkkkk
Roxanne Weasley

Hannah Delacour

Mensagem por Lucy Weasley em Qua Out 03, 2012 3:28 pm

Hannah, amei sua ficha, deve realmente ser um porre ter pai trouxa. O meu e bruxo mais mesmo assim e um pé no saco. Seja bem vinda a Hogwarts espero nos encontramos pelos corredores do colegio. ou quem sabe em Hogsmead.

Beijinhos alados de Lucy Maluca Weasley
Lucy Weasley

Mensagem por Rose Weasley em Qua Nov 07, 2012 12:01 pm

Flor desculpa, mas você precisa mudar seu sobrenome, já que Delacour é da Fluer, uma personagem que já existe e você não pode ser parente dela!

Rose Weasley

Monitora da Grifinória Apanhadora 5º Ano
Rose Weasley
Admin
Admin

http://homenumrevelio.forumeiros.com

Mensagem por Hannah Russeau em Qui Nov 15, 2012 6:45 pm

desculpa sou nova nessas coisas *-*
Hannah Russeau

Mensagem por Anne Dolohv em Qua Dez 12, 2012 7:19 pm

Dominique Weasley aqui, então Hannah, eu só peço mais detalhes na história, mais coisas sabe? Como o poder foi se desenvolvendo nela e tudo mais, e principalmente, porrrrrrrr favor, use mais vígulas. Um texto sem elas fica confuso para a minha compreensão.
Anne Dolohv
Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Hannah Russeau em Sab Dez 15, 2012 10:45 am

Oh, Perdão irei ainda hoje Corrigir
Hannah Russeau

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: