Roxanne Meredith Weasley

Ir em baixo

Roxanne Meredith Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Qui Nov 15, 2012 7:26 pm

Informações Básicas
Nome completo: Roxanne Meredith Weasley
Apelido: Roxy ou Rox, Boboca (meu irmão) e Roxicilly (pela minha prima Lucy)
Linhagem: Sangue Puro
Casa: Lufa-Lufa
Modelo de varinha: Mogno, 16 cm inflexível, núcleo de lascas de raiz de mandrágora ideal para encantamentos
Animal de estimação: Uma coruja da torre chamada Cecília
Vassoura: Uma Firebolt

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Cabelos negros lisos e com leves ondas nas pontas, olhos azuis (herdei os olhos do vô Artur)
Cor da pele: Negra
Cicatriz ou marcas de nascença: Não
Outras características: Sou canhota, o que faz os meus arremessos de balaços serem ainda mais potentes.

História: Sou a filha mais nova de Jorge e Angelina Weasley, tenho um irmão mais velho chamado Fred Weasley II, em homenagem ao nosso tio que morreu. Sou a única Weasley Negra o que me faz ser a mais linda entre minha prima, sei que sou convencida mais digamos que eu posso.
Herdei os talentos do meu pai tanto para travessuras e quadribol, mais digamos que também seja responsável assim como dona Angelina, que já esta com os cabelos brancos de tantas cartas falando sobre as minhas detenções que ainda não são tantas se comparadas as do Fred. Sou leal aos meus amigos e acho que por esse motivo foi posta na Lufa-Lufa, para mim não importa se a pessoa e ruim se ela estiver dizendo a verdade terá a meu apoio, mais se estiver mentido não se preocupe, pois meu gancho de esquerda e poderoso, que diga o Teddy que teve a mandíbula imobilizada por dois meses após o soco que dei nele.
Sou muito divertida, inteligente e esperta afinal não e a toa que consigo dribla aquela múmia do Filch, mais convenhamos que ate uma criança de dois anos engana aquele velho resmungão. Me tornei batedora do time da Lufa-Lufa no inicio do ano e ate o momento não errei nenhuma vez o alvo que para mim são todos os alunos da sonserina sejam eles do time ou não.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Estava passando à tarde na loja do papai quando um Fred, inconveniente veio me encher o saco dizendo que e era um aborto, pois a minha carta de aceitação em Hogwarts estava demorando para chegar. Eu sabia que ainda tinha bastante tempo mais estava ficando nervosa com isso, não havia duvidas que era uma bruxa pois consegue fazer magia antes mesmo de completar três anos o que surpreendeu não apenas os meus pais como o restante da família.

Estávamos olhando o estoque do novo Kit Mata Aula que papai havia acabado de criar quando uma coruja das neves adentrou a loja, de inicio pensei se tratar de uma carta para meu pai, afinal ele recebe muito pedidos para a loja pelo correio coruja. Mais a bendita ave veio em minha direção e praticamente arremessara a carta na minha cara, mais antes que pudesse ver do que se tratava o imbecil do meu irmão já tinha roubado a carta de mim e estava lendo ela enquanto corria pela loja. Fique furiosa, pois era a minha carta de aceitação em Hogwarts, ou seja, apenas eu tinha o direito de lê-la e não a besta do Fred.

Movida pela raiva pegue a primeira coisa que vi na minha frente e arremessei no meu irmão, que para a minha surpresa foi um pântano portátil, o que fez Fred ficar preso entre aquela gosma verde e pegajosa enquanto eu gargalhava de seu cara de chateação, sem mais delonga arranquei a MINHA carta da mão dele e li o que estava escrito. Depois de ler tudo o que estava ali corri ate o escritório do papai e lhe mostrei a minha carta de aceitação de Hogwarts, juntos comemoramos a minha carta comendo uma porção de Febricolate e Soluços doces.
Roxanne Weasley

Re: Roxanne Meredith Weasley

Mensagem por Roxanne Weasley em Qui Nov 15, 2012 7:27 pm

desculpa pela demora da FP
Roxanne Weasley

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: