Eu Jane Marlone

Ir em baixo

Eu Jane Marlone

Mensagem por Jane Marlone em Sex Nov 16, 2012 5:25 pm

Informações básicas.

Nome completo: Jane Marlone
Linhagem: Sangue-Puro
Idade: 22
De que casa foi quando estudou em Hogwarts: Sonserina
Modelo de varinha: Trinta centímetros, rígida, feita de Nogueira e fibra cardíaca de dragão.

Animago: Pantera preta
Animal de estimação: um ratazana chamado Tony Mal Azedo
Vassoura: Para quê? Já não sai daquela escola ridícula?

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: cabelos loiros e olhos azuis
Cor da pele: branca
Cicatriz ou marcas de nascença: uma em seu pescoço
Outras características: excêntrica egoísta e ignorante as três coisas que a tornaram capaz de se tornar uma comensal

História:
Perdi meus pais com nove anos, foram mortos por dementadores por serem comensais , eu era uma garota indefesa,tinha vergonha do meu ser , quando me dei conta não tinha nada me desesperei,depois de dois dias uma tia distante apareceu em casa falando que eu eu estava sozinha,então me disse que me levaria junto com ela.
Vivia de hotel em hotel, sem lugar fixo mas quando completei 11 anos,comecei a mudar ,estava diferente estava digamos poderosa
Naquele dia recebi uma carta de Hogwarts, adorei saber que era uma bruxa,mas Ellie minha tia não suportou saber que eu igual todo resto da família era uma bruxa,pois apenas a parte da família dela não era,por causa do pai trouxa e a mãe bruxa, então olhou em meus olhos e disse :Não posso viver com um monstro!.Daí me deixou ali e foi embora.
Resolvi ser independente, no dia seguinte fui para Hogwarts fiz questão de sentar longe de todos no Trem,fui para sonserina uma coisa provável, sabia no fundo que meus pais teriam orgulho de mim se tivessem vivos.
Sempre tive maiores interesses em artes das trevas ,tinha ambição em querer ver as pessoas sofrerem , com esse desejo em mente fui na biblioteca a procura de algo do tipo sem resultado voltei pra as minhas atividades,á noite tive a brilhante ideia de ir a seção reservada, não foi muito fácil, mas achei um livro que dizia feitiços incríveis que eram de me interesse, faziam pessoas sofrerem e ate morrerem.
Não tinha amigos vivia aos cantos,as vezes ouvia zoações vindas a mim mas era passageiro, nem ligava.
Passou anos sai da escola de magia voltei para minha cidade natal, numa noite fui para o caldeirão furado,entrei em um bar e me sentei em uma das banquetas, e passei a mão em um corte que havia feito dias atrás com um estilete de proposito .Ouvi a porta bater logo uma pessoa sentou na outra banqueta ,tomei coragem e perguntei :Oque faz aqui?.E ele respondeu com certa arrogância:Talvez o mesmo de você...Com certa ignorância virei o rosto : Sabe ninguém vem aqui...falei dessa vez com arrogância, ele por sua vez segurou meu braço e disse pegando a varinha e a apontando para mim: não se dirija assim á Aidan!
Mais tarde Aidan me fez uma proposta irresistível que é claro aceitei, depois estava a cara a cara com Anne a quem comecei a obedecer e a temer, e dei toda a minha lealdade a ela "A Lord das Trevas"

Photoplayer: Avril Lavigne


Última edição por Jane Marlone em Sab Dez 15, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)
avatar
Jane Marlone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu Jane Marlone

Mensagem por Anne Dolohv em Qua Dez 12, 2012 7:24 pm

Porrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrr, use coerência e coesão >< E utilize pontuação também, porque acho confuso um texto sem vírgulas, nunca sei onde parar e o que da continuação ao que.
E precisa explicar melhor, tipo, seus pais morrer a cinco o que? Cinco anos atrás ou quando tinha cinco anos? E como simplesmente saiu assim pra morar sozinha, porque não continuou na casa em que tava? Porque dementadores matariam seus pais? D:
Sem falar que esse tipo de livro fica na seção restrita, e você não tem acesso a eles livremente, sabe?
avatar
Anne Dolohv
Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu Jane Marlone

Mensagem por Jane Marlone em Sab Dez 15, 2012 10:34 am

Acho que corrigi tudo...
avatar
Jane Marlone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu Jane Marlone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum