Rachel Beatrice Miller

Ir em baixo

Rachel Beatrice Miller

Mensagem por Rachel Beatrice Miller em Qui Mar 14, 2013 1:38 pm

Informações Básicas
Nome completo: Rachel Beatrice Miller
Apelido: Ray, Bee, Bea, Trixy, Trice, Miller, Chel, Chelly, Rach, Gatinnha (por grande parte dos meninos de sua antiga escola), nerd e Beat.
Linhagem: Sangue Puro
Idade: 16 anos
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: Mogno, 19 cm flexível, núcleo de escamas de sereia, boa para feitiços de proteção
Animal de estimação: Uma coruja branca chamada Lyin
Vassoura: Uma Firegold God 200

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Cabelos dourados e olhos azuis cristalinos, bochechas cheias e corada, lábios cheios e queixo fino. O nariz pequeno, fechado e arrebitado, os dedos da mãos longos e finos, as unhas sempre pintadas de preto e os lábios com um vermelho vinho forte.
Cor da pele: Pálida e macia
Cicatriz ou marcas de nascença: uma cicatriz na coxa, de sua primeira vez, quando as mãos desastradas do garoto foram abrir a saia dela e o zíper prendeu na pele.
Outras características: É ambi-destra, tem uma tatuagem de dragão na barriga definida e um piercing no lábio que a fizera começar com o abito de mexer com a língua nos lábios toda vez para senti-lo.


História: É a mais nova de três filhos, descendente de britânicos, foi expulsa de uma escola na Alemanha fazendo seus pais decidiram a pôr em Hogwarts. É maliciosa e sempre pensa o pior, por fora é forte e confiante, contudo por dentro é fraca e vulnerável, além de ser manipuladora e irritante. Tem tanto medo de ficar sozinha que afasta todos de si mesma.

Guarda dentro de seu malão uma das únicas lembranças da avó, uma caixinha de música antiga cor de rosa com bege, nela tem um espelho e uma bailarina, vestida igual a ela como pequena, dançando (dora enfeitiçada para a boneca dançar sem parar).

Com seu estilo rockeira gótica, sua maior ídola é Joan Jett. Seu maior sonho é conhecer Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, sua banda favorita. Gosta de tocar guitarra e falar sozinha pelos cantos.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts (Como foi quando recebeu a noticia que seria transferida): Com a guitarra em mão, ou como ela apelidara, Skillet, tentava compor algo para se acalmar, afinal, ela fora expulsa. O rosto do pai apareceu na porta, era frio e sem expressão, como sempre, os grossos óculos retangulares estavam no nariz.
- Dessa agora! - Rugiu irritado, sempre estava assim, ou então com o celular na orelha gritando com seu assistente. Ela não contestou, sabia que ter jogado gosma azul no diretor Sanwood tinha sido demais, ela sempre fez pegadinhas, mas ser expulsa era horrível.
Os pais estavam na sala e ela podia ver orelhas estenciveis debaixo do sofá. Era, muito provavelmente, seu irmão Jonh, os mais novo entre os outros dois, Cam e Brian.
- Cansamos disso, você vai estudar em uma escola mais rígida. - O sotaque francês de sua mãe era visível, ela vinha de uma longa linhagem de veelas, isso fazia Rachel ser meio veela.
- Você vai para Hogwarts. - Arregalei os olhos diante disso, em Hogwarts não tinham tomadas, como ligaria meu amplificador? Como falaria com as amigas se não podia levar tecnologia? Ela não gostava de Hogwarts, não queria ir!
Então, suando frio, Rachel caiu para trás desmaiada.
PhotoPlayer: Sasha Pieterse
avatar
Rachel Beatrice Miller

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 21
Localização : Nascida e crescida na Alemanha, mora lá, mas estuda em Hogwarts

http://unicornbabeof1d.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum