Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexia APRESENTAAA:

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qua Out 12, 2011 3:40 pm

Quem está ai?
Seu nome: Luana
Como prefere ser chamado (a): Lulu
Sua idade: 15
De onde você é: Ribeirão Preto SP
Jogou RPG antes? Se sim, onde?: Não, nunca.
É dona(o) de algum fórum RPG? Se sim, qual (is)?: Não



Mais sobre você!

Conheceu esse forum como?: Sem querer, estava procurando coisas aleatórias no Google sobre HP, e acabei achando aqui =)
Diga coisas que mais gosta e coisas que não gosta: GOSTO : Ler, escrever, dormir ( e como eu gosto =P ), comer, jogar the sims (hauhauahuha), minha mamãe lindona, teatro e etc. NÃO GOSTO: Da balança, injustiça, que me mandem fazer algo ( geralmente faço por livre espontânea vontade ) e palhaços.
O que pretende fazer aqui?: Amigossss
Algo mais a acrescentar?: Apesar dos meus 5 anos e meio em teatro, a timidez ainda me consome, mesmo tento até um bom papo (ou assim espero), nunca sei como falar com alguém, puxar assunto e coisas assim, então sejam pacientes que a Lulu aqui vai se acostumar com o tempo ahhahaha beijossssss


Última edição por Aléxia Johnson em Ter Out 18, 2011 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 3:47 pm

oiee!!
bem vinda, magnolia!
espero que jogue muito com a gente! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Rose Weasley Qua Out 12, 2011 8:36 pm

Que linda, tu fez teatro, tambem tenho 5 anos ou mais de teatro *---*
E por culpa disso sou meio Blair Waldorf hoje em dia, mas abafa Mad

Seja bem vinda!
Rose Weasley
Rose Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 25/09/2011

https://homenumrevelio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 9:04 pm

Seja bem vinda Luulu!!!!!

temos uma coisa em comum mentira duas eu odeio balanças pq ela nunca é legal comigo e palhaços eles sao Du mal com aquela cara toda pintada e olhos graaandão eles sao Du Hell kkk

Bom qualquer coisa MP-me

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 1:59 pm

Zooey: Ai que linda anjo, muitissimo obrigada. Vou mesmo, do jeito que eu sou não vou sair daqui =P

xx

Rose: Sim, faço. Aliás minha turma está ensaiando para apresentar O Diabo Veste Prada *o* ahuahauhaha eu com todo meu talento, com certeza não serei a Anne, mass vamo que vamo =PP

xx

Samantha: Se importa de eu te chamar de Sam? Fica mais fácil e tal, mas se não tudo beleza tchutchuca! Enfim a balança é um problema sérissimo, apesar de estarmos entrando em concordância agora: ela me odeia e eu odeio ela, então tudo ok! Sim, palhaços são terríveis, mas nada se compara a borboletasssss! Ai bichinho feio Razz beijocasss
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 3:37 pm

kkkkkkkk pode chamar de Sam sim ^^

eu tenho medo de borboletas elas nao parecem muito amigaveis kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 3:41 pm

Sam: Comigo também é assim! O incrível é que quanto mais eu fujo, mais borboletas me aparecem. Mas isso não é o pior, além de palhaços e borboletas, eu tenho um medo absurdo de peixes (e um amor mais absurdo e compulsivo ainda por porcos). Coisa de louco hauhaua
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Qui Out 13, 2011 3:58 pm

Oieeeee!
Bem vinda, Aléxia!
Anw, Luana ): Me deu saudade da Luana que conheci no fake e que a gente tava fazendo uma fanfic Ç.Ç
Anw, tão linda ela, tão gente boa *-*
Ela era tão doida Ç.Ç DAUHDUAIDUUAUAD
Well, deixando a melancolia de lado...
Tambem odeio palhaços e.e
Qualquer coisa, fale comigo \o
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 4:04 pm

Domi: Eu tinha um fake, hauhauaha Mas nunca sustentei-o por muito tempo. Aliás tive zilhões de fakes. Meu ultimo chamava Fiorela, aai como eu amava ): Mas ai tive que desativar e nunca mais voltei... Enfim, deixando o momento desabafo de lado... Muito Obrigada Domi (Posso te chamar assim?), como nunca joguei RPG com certeza irei falar com você ou com alguém sobre duvidas e tal... mas pelo que eu percebi é tipo o fake não é? - PS: VOCÊ GOSTA DE TVD!!!!!!!! AAAAAAI É TÃO BOM *U*
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Qui Out 13, 2011 4:09 pm

Ai mano, meu coração chega acelerou agora, quando disse que tinha um fake IDFUHUDAHA fiquei super "Anw gente, é a minha Lu! Ela me achou *-*" Ah ):
Ai mano, até que fiquei um bom tempo com os fakes que tive, mas ne >< Digamos que obrigaram a abandonar qq
E pode chamar de Domi sim DIUHAIDADU Dominique é muito grande D:
Ah, de boa. Eu era super noob no meu primeiro RPG IDHAUIAIDAIUDA Ficava falando com a Mari (A Rose Weasley) toda hora IUAHIDUAUDAUDA er e.e
AMO TVD, MENINA! IUDHADUAUHDA HOJE TEM NOVO EP <3
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 4:34 pm

E por um momento achei que você fosse minha amiga de lá. Ela foi minha amiga no meu primeiro fake (isso deve fazer uns 5 anos no minimo haha), e depois de muuuuuuuitos outros fakes, eu achei ela de novo quando eu era Fiorela. Foi tão emocionante. - olhos brilham
Mas olha, prometo que serei uma Luana super legal, e que honrará o nome da sua amiga ok? A Luluzinha aqui será uma boa amiga <3 hauahuahuahaua
HAHAHAHAHAHAHA e olha só o que virou! Hoje, vocês duas são as administradoras daqui! hahahahaha
SIM!!! É DO PC DIREITO PRO CAIXÃO!
TVD anda me deixando louca!!!!!
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Qui Out 13, 2011 4:43 pm

Ah mano, vá saber se a gente nunca se encontrou por ai, né xD Eu já tive tantos fakes DIUDHAHDAUDA =O E rapidão aqui... essas palavras "A Casa dos Demônios" te soa familiar? *-* por favor por favor por favor Ç.Ç
Isso meio que já aconteceu comigo, de reencontrar alguém. Mas digamos que reencontrei o meu motivo ruim .-. Ain, esses homens Ç.Ç
Tá bom! UDHAUDHAUDAUDA Honre seu home qq
Né mano! Isso porque eu ODIAVA a Mari no fake IUDDADIADAUHDA porque ela era amiga de alguém la que era meu, sabe? E depois fiquei sabendo que eles tiveram um rolinho Ç.Ç Ai, my heart Ç.Ç Na boa, me dói até hoje de lembrar ._. Ai vida tirana. E nossa, somos administradora de um forum de Gossip Girl, de Hush Hush, de Vampire Diaries e temos um (embora meio largado DIUAHUDADUA) pra avatares xD Ah, começamos a fazer um outro, sobre série/livro algum, ia ficar bem legal, mas nem foi pra frente D:
DIUAHUIDAHIHDAUDAU Ai gente, eu AMO o Klaus T.T (Mania de amar os vilões).
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 5:05 pm

Por mais que o mundo fake pareça tão pequeno, é tão grande. Serio não sei como consegui achar ela por la, a gente nem tinha mais os mesmos nomes e tal, muita sorte messsmo. Não, não lembro de nada assim ):
HAUHAUAHAUHA O seu motivo ruim hauahauha sempre né? Eu nunca consegui deixar um sentimento só no fake. Depois que eu ficava amiga de alguém ou namorava e tal, eu sentia mesmo, a amizade e até gostava e tal. Eu sempre tão sentimental :')
HAUHAUAHUAHUAHA AH SEI! Mas olha só, por algum motivo de força maior vocês estão juntas nesses zilhões de coisas. Tudo peça do destino, certeza =PPP
Eu amo o sotaque do Klaus, ai esses britânicos me matam. Mas olha, ninguém ganha do Damon, esse ai sabe ser charmoso, porque meu Deus!
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 5:27 pm

Bem-Vinda Lulu !!!! =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 5:41 pm

Ai que linda - olhos brilhando
Muitíssimo obrigada Rosa Smile
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Rose Mountbatten Qui Out 13, 2011 8:38 pm

Bem-vinda Aléxia Smile,qualquer dia vamos turnar e sempre que quiser me MP Smile
Rose Mountbatten
Rose Mountbatten
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qui Out 13, 2011 8:48 pm

Obrigada mais uma vez Rose (=
Com certeza vamos, já que pertencemos a melhor casa de Hogwarts - se gaba haha -, vamos ter muito tempo pra conversar! ahahah Beijocas <3
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Sex Out 14, 2011 5:57 pm

Nem me fala, mano. Já viajei para conhecer pessoas do fake, ve se pode IDUAHUDAUDA E minha mãe as adora e tal, somos super amigas da família e blablabla xD Minha mãe ama a Mari DIUAHIDAIIDAADUDA (Mari fica se achando). Ah ): Você não é a minha Luana Ç.Ç Mas ok, terei duas Luana's agora, por mais que eu tenha perdido o contato com a outra Y.Y mimimi
Motivo mais que ruim aquele lá, na boa .-. Olha, eu o conheci no dia 31 de Agosto de 2008 (Como pode eu me lembrar disso até hoje?) e nunca o esqueci Ç.Ç Nossa, nada nunca ficou só em on ): Meu, eu to ali de verdadem no fake, so to usando a foto que não é minha... mas o resto.. O jeito de escrever, o que será escrito, pensamentos... é tudo meu! D:
Ai, nem me fala. Ainda bem que hoje eu a tenho na minha vida <3
O sotaque britânico é o melhor, certeza *-* Ele é lindo ): AAAAAAAAAAAAAA CLARO! DAIUHDUAHAD Team Damon I love you É que sabe... a gente não resiste a habilidade dele de ouvir taylor swift IUDHAUIDAUDUI qq
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Sex Out 14, 2011 6:13 pm

Não consigo enviar MP pra você Domi. Ta dando aqueles negócios em espanhol, dizendo algo sobre esperar sete dias e tal... ):
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Sex Out 14, 2011 6:23 pm

Ah eu já prometi que viajaria minha mãe nunca permitiu ): Ela ainda achava que eram pedófilos e que estavam atrás de criancinhas que não sabiam se defender /palavras dela hahahahhaa Sua mãe super apoia sua vida na net ahauhauaha Vocês moram perto?
HAHAHAHHA Já disse que irei honrar o nome de sua amiga, serei tão legal quanto ela prometo, principalmente porque eu não vou te deixar <3
Dia das bruxassss? hahahahha Caramba, memória fotográfica sim ou claro? hauhauaha. Ai sempre me doía o coração quando algo terminava no fake. Eu sentia que eu era a única que sentia de verdade ): ahahhahahah Comigo também, sempre era eu, com nome e avatar diferente, só.
Um dia ainda moro na Inglaterra, anota ai! ahahhahaha Imagina o Ian - perfeito - Somehalder cantando "You Belong With Me", ai tão lindo <3 ahahhahahaha
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Rose Weasley Sex Out 14, 2011 8:10 pm

Ai please, não falem Du (qualquer coisa) pelo amor de Merlin.
To tentando superar um Du ("quase-namorado-ex", wtf, sei lá o que)
Rose Weasley
Rose Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 25/09/2011

https://homenumrevelio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Sáb Out 15, 2011 3:15 pm

Sei como e Rose, masss isso vai com o tempo. Além disso, há tantoss peixes no mar =PPPP
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Sáb Out 15, 2011 4:12 pm

Estranho, tu ja me mandou MP antes .__.



Minha mãe foi comigo, até meu irmão foi DIHAIDHAUDAHUDA A mãe tava toda "eu sou muito doida de permitir isso!" Mas nossa, foi tão bom <3 Passei a virada do ano la com eles xD AUHAUHAHUUHAUA Ela não apoia minha vida na net, mas ela viu que não tem outro jeito DIAHIUDAHUIDAU E nossa, ela ficou mais de boa quando conheceu as meninas, porque ela viu que eu sabia com quem lidar na net xD Não, elas moram uns 1400 km de distância =O
Anw, que linda *-* IDAHUIDHAUDAAD Já me tem, sou carente. Falou que não vai me deixar, já me tem.
Ne xD DIUAHIDAHA Nem tenho memoria fotográfica, a coisa é que nao me esqueço de nada que tenha ele no meio, entende? Como lidar? KKKKKKKKKKK Nossa +1 Parecia que nada era real pra eles Ç.Ç E eu toda sofrendo K Exato xD
Inglaterra é meu sonho, fato <3 UAU DAIUHDAIHUDIAHDDA E tu curte a Taylor? xD
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Ter Out 18, 2011 4:30 pm

NOSSA QUE DELICIA! E que invejaaaa hahahuahauha sempre quis conhecer alguém da net. NOSSA NOSSA, QUE DELICIAAAAAAA! HAUHAUAHUAHUAHAUHAUA
Eu disse que não te deixaria e cá estou eu, te respondendo depois de mil anos hauhaua. Eu estava sempre aqui, mas nunca tinha tempo de responderr ): Mas a Lexi já esta de volta! ahhahaha
Ah pois é, por isso desisti de qualquer relacionamento possível na internet, sempre acabo ficando na piorr. Não se fazem mais fakes como antigamente.... ahahhaha
HAHAHAHAH Sonhooo demais! Inglaterra é tudo, apesar que eu tenho um amor incondicional pela Austrália, e talvezzzzzzz eu va fazer intecâmbio para lá ano que vemmmm! Pouco bom? hauhauhauhaa
Sim eu curto a Taylorr, não muito mas gosto de algumas músicas. Como diria minha irmã é audível.
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Ter Out 18, 2011 9:49 pm

Ai gente, é muito! Eu tremia tanto DUAHUDHUAUHDAU Tva um calor do cão, gente ._. Achei que ia derreter K Nossa, meu sonho é conhecer a B1 e a Mari s2
Bom mesmo que não deixe, gosto de pessoas com palavra, senhoria Luana U.U Eu estava aqui o tempo todo, so você não viu QQQ IGNORE DIAUHUIDAHUDAUDA *problemas*
Não se fazem mais pessoas como antigamente DUHAIUAUDAUA Bando de falsos e manipuladores ): Pessoas que não se importam se vou partir ou não o coração do outro ): *sentimentalista*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA REALLY? *-* Ai gente, acho muuuuuuito foda a Austrália xD Morro de vontade de conhecer IDHAUAAIDAHUDAHUDAHUDAHU
Ah, eu não gostava, mas virei toda menininha depois do coração partido KKK Comecei a ver as traduções e ficava tão "Isso é verdade!" ou então "Isso acontece/aconteceu comigo" ai eu passei a "gostar".
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos