Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando...Me! Alice Muller

2 participantes

Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 4:55 pm

Hello, Ola...galera!!!!
Aki estou eu de noovvoo...espero encontrar novos amiguinhos....
Quem sou eu???
Ah...meu nome é(verdadeiro ne?)Luh(apelido na verdade, mas é mais usado do que meu nome)... meu nome verdadeiro é Luana, bom eu tenho mais de 11 aninhos completos esse aninho...sou brasileira com muito orgulho, com muito amor ohhhhh...kkk, mas vivo me mudando, por isso esquece...quanto a se eu ja joguei sim, no Avada Kedavra(uhhhuuuunn), nao tenho Nenhum forum,por enquanto, mas quem quiser fazer comigo ou me dizer um site me fale que eu vou ver!!!
Conheci aqui por acaso...tava pesquisando fics de Lilian Luna Potter(minha personagem favorita)e achei por acaso a ficha de personagem da Lilian Luna Potter tive curiosidade e entrei e aqui estou eu!!!! Amo ler fics, hp, pj(percy jackson),Avil Lavigne, escever, escrever musicas, ouvir musica(amo musica ja deu p perceber), ler, ler livros...etc...escrever fics...ah conhecer pessoas, fazer amigas! amigos tb!!!conversa!! Odeio quem se mete na minha vida(tirando meus parentes é claro), odeio restart(nada contra mais é chato), entre outras varias coisas...AH O QUE EU PRETENDO FAZER AKI E´ME DIVERTIR, CRIAR AMIGOS, CONHECER PESSOAS(VIRTUALMENTE, CLARO) e fazer o que eu mais amo HPPPP!!!!
Entao please queiram ser meus amiguinhos, eu preciso sair um pouco da realidade(minha prof. me chamou de aluada, por viver no mundo da lua!)
Vou acrescentar algo muito importante de mim....Sou mt maluka querem me conhcer?? Lua C. Ao seu dispor. Ainda nao descobri meus talentos(quero ser escritora mas...), sou meio infantil(como se chama a pessoa que começa a cantar chapeuzinho vermelho no meio da aula de ingles e aquela pessoa que ri do nada)...é essa é um pouco de mim, ate porque pa vc saber mais so me conhcendo mesmo pq eu sou indescritivel...
Entao...espero que gostem de mim!

obs.: Quem quiser pode me mandar uma m.p. e quem gosta de fanfics aki?

Xau!!
Luhhhhh!!!


Última edição por Alice G. Muller em Seg Out 24, 2011 6:40 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Aléxia Johnson Sex Out 14, 2011 5:00 pm

Olha só minha xará! ahahahahha Demorei mas consegui ler sua apresentação. Pelo que percebi você não é nova pois jogava no Avada Kedavra, mas de qualquer forma: BEM VINDA! hahahah beijocas <3
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 5:03 pm

Valew xara...vou ver se eu mudo esse toço ta estranhooo...que ser minha miguxa xara...
É eu nao sou nova aki pelo menos...

Bjinhos, Ale~(posso te chamar assim ne?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Aléxia Johnson Sex Out 14, 2011 5:07 pm

HAUHAUAHUAHAUHA Vamos simm! Vamos até estudar juntas, já que estamos no mesmo ano. Mas você já passou pelo chapéu seletor?
HAUAHA Eu sou, comecei aqui que faz dois ou três dias hahahaha. Pode sim Lice (posso te chamar assim?), ou de Lexi como você preferir =D
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 5:09 pm

Pode coleguinha vo fazer agora mesmo...Ale!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Rose Weasley Sex Out 14, 2011 5:47 pm

Flor, leia as regras por favor?
Principalmente a parte de não poder usar o sobrenome dos personagens originais (HARRY, RON, HERMIONE...)
E a parte dos Avatares, já tem uma guria usando a Avril.
Rose Weasley
Rose Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 482
Data de inscrição : 25/09/2011

https://homenumrevelio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 12:35 am

oie!
bem vinda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando...Me! Alice Muller Empty Re: Apresentando...Me! Alice Muller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos