Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexia APRESENTAAA:

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qua Out 19, 2011 6:05 pm

HAHAHUAHUAHA Eu tenho uma amiga que é da Bahia, e tipo nunca que eu vou poder ver ela ): É tão ruimmm isso D: Ai que inveja cara, meus amigos da net ou excluiram conta e eu nunca mais ouvi falar deles, ou simplesmente perdi contato. É uma merda isso u_u' Mas eu acho isso tão bonito, tipo ser amigo da pessoa sem conhecer sabe, só pelo o que ela é /momento fofa
Você tem minha palavra Domi! Faço voto perpétuo se quiser também =P
Não mesmoo! Galera só pensa em namorar e nem liga se gosta ou não, e isso não é só na internet não... pessoas robôs.
SIMMMMMMMMMMMMM!!! Eu tambééém, eu não sei porque eu amo lá, mass sei láaaa é tão lindo *-* E tem cangurussssssss *u*
Ah ela é super fofa e meu deus parece uma barbie! Tem uma voz maravilhosa, mas suas músicas só são boas em momentos fossa, quando você ta mal e quer ficar pior ainda/ não brinks ahhahaha
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Qua Out 19, 2011 9:11 pm

Eu tinha duas na Bahia, só que perdi o contato com elas ): Uma foi pra faculdade, outra foi parando de entrar )): Nossa, fato. Não perdi a Mari porque nos adicionamos em off IUDHAIHDAUHUDA *-* Ai mano, muita sincronia *não consigo não falar da Mari né? KK* Mano, isso é amizade/amor verdadeiro pra mim, sabe? Tipo, ser amigo de alguém e amar esse alguem, embora nunca tenham se visto sabe? Mesmo tenho milhares de km entro vocês. A gente ama independente de tudo. De cor, raça, religião.... Amamos o outro pelo o que a pessoa é. xD
IUDHAUDAUIDHAUDA Ai, faça U.U
Verdade .__. Fia, aqui na minha cidade IUDHADHUAHUDA Namorar com os meninos é a mesma coisa que assinar um contrato pra ser corna. Anw, menos o Kelvin, ele é tão fiel *----* Ele fica vermelho e se afasta quando chego perto dele UDHAUIHAIUDAUDAUHDUAH Ele fica todo "Não, tenho namorada!" IUDAHUDHAUIHDAD MUITO LINDO!
O clima, os lugares, as pessoas, as paisagens <3 Tudo DIUAHIDHADA Cangurus? DHAUDHAUI Gosta deles?
A voz dela é suave demaaaaais, tipo pra música de ninar, mas eu gosto DAUIHUIDAHUA ai, tem umas duas dela que eu escuto quando to com raiva KKKKK Me sinto melhor K Porque em uma chama a menina de vadia, e na outra -que eu prefiro mais ainda- diz que o cara ta com outra menina mas que pensa em mim DUIHAUUA me sinto melhor K Nossa DHAUHDAUHDAHUAD verdade .-. tenho mania de ouvir musicas fossa quando to na fossa ._.
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Qua Out 19, 2011 10:39 pm

Alguns eu até tinha em off mas não é a mesma coisa sabe? Não da pra ter as mesmas conversar... não sei explicarr... hahahaha Pra mim tambémm, porque tipo a gente ama alguém que nem conhecemos, só pelo que ela é/mostra ser. Toda vez que eu criava um fake era pra distrair minha cabeça e tal, quando a vida off anda uma merda... Só que a vida em off melhorava e eu continuava lá sabe? Nossa eu já tive amigos que eu queria muito poder abraçar sabe? Eu sinto ciúmesssss, muito ciúmes! Mas eu nunca vou esquecer de um namorado que eu tive, nossa cara, eu amei muito ele! Muito. E sabe o que foi o pior? Ele sumiu. Deletou a conta e nunca mais falei com ele. Passei a odiá-lo por isso u_u'
HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA morri. Alguém ai tem quedinhas por um menino comprometido /cof cof. Mas quem nunca teve? PIOR DE TUDO, SÃO AQUELES COMPROMETIDOS QUE DÃO EM CIMA DE VOCÊ, tipo tá a gente pode ter quedinhas, mas eles não porque os comprometidos são eles. Nossa quanto eu ja discuti com menino por causa disso... fica dando em cima de alguém sendo que tem namorada, vontade de bater.
TUDO! Tão perfeito <3 Tirando o fato de que eu tenho medo de peixes e coisas do mar, lá deve ser perfeito, já viu os atóis? Que que é aquilo cara, perfeiçãão! AHHAHAHAHA Sim, são fofosss! Cangurus e coalas <3
Tem uma música dela super velha que toda vez que eu ouço fico na maior pilha, que é You Belong With Me. Eu subo na cama, pulo, danço... me sinto no clipe. Agora tem umas que é chorar, aquelas pra aquele dia que você ta deprê mas não quer deixar de estar. ahhahaha Mas ela é uma fofa, linda demaissssss. Masssssssss eu prefiro a Demi <3 Sério, tirando o bronzeado de cenoura dela agora ela é perfeita.
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Qui Out 20, 2011 3:19 pm

Preguiça de responder IDHAUDHADAU como a gente faz?
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Dominique Weasley Qui Out 20, 2011 4:16 pm

No fake que foi pra vida real mesmo... foi quase ninguém, mas os que foram também <3 Amava demais! E NÃO É? Verdade IUDAHIUDAHUDAUI Fake ajudava a gente a 'sair' da realidade, ficar mais em paz, nos acalmar, conversar com as pessoas sem que elas nos julgassem xD Era bom, mas já foi K AAAAAAAAAAAAAA EU TE ENTENDO Ç.Ç EU ENTENDO Ç.Ç ACONTECEU COMIGO TAMBÉM Ç.Ç Nunca o esqueci, ain, o Ricardo Ç.Ç AI MANO PQP Ç.Ç Ele era tãooo........ ç.ç lindo, meu amor, me fazia feliz e foi embora Ç.Ç AI MANO, PARA Ç.Ç *depressão*
Nem é IUDAHUDHADAHIODAHUIDOA Eu falei pra ele não ter medo de mim, porque acho lindo essa coisa dele ver fiel e a gente é amigo desde 2007, que ele tem que parar de frescura e não vou dar em cima dele U.U Mas ele ainda fica sem graça ¬¬ me irrito e.e Ah mano, mas esses ai sao os fdp que so serve pra pegar, nao pra namorar, namora quem eles as cornas que querem ne, pronto falei DIUAHUADHDA
Não gosto de frutos do mar, e o mar é salgado = acaba com meu cabelo Ç.Ç Eu tenho uma blusa preta, e tem um coala nele UIDHADADAUI Eu fico brincando com as meninas "pega no meu coala!" quando to com ela xD IUDHAIUDHAD Elas ficaram super "Amanda, vai la no fulano e fala pra ele pegar no teu coala!" ai pegou KK
Que nem ela ne? Dançando e tal DIUAHUDAHAUID Mas é linda a musica ne? E os meninos deveriam se tocar disso, que essas ai, vaca safada popular não são de nada, que nós, aqui na surdida, o amamos bem mais que elas, é. Ai mano, amo Love story DAHDAHDAUIHDAUIDA Acho muito engraçado o jeito que ela fala 'Romeu' xD É quase um 'Rumiô" AUHUAAHUUHA
Dominique Weasley
Dominique Weasley
Admin
Admin

Mensagens : 710
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Aléxia Johnson Ter Out 25, 2011 7:39 pm

Pra mim também, de sei la 20 pessoas que eu conversava 5 eram meus melhores amigos, e 1 me considerava amiga de verdade de volta. EXATAMENTE, porque você não conhece a pessoa, então pode contar tudo, e você sabe quando a pessoa gosta de você, quando ela te consola e tal, porque cara ela não tem obrigação nenhuma de fazer isso... é uma pessoa totalmente anônima! NOSSA ISSO É O PIOR DE TUDO, as vezes a pessoa tem que deixar o fake e tal, e você fica lá de cara. O tanto que eu sennti faltaaaa cara, tinha virado rotina chegar da escola e ir la contar meu dia pra ele. Que raiva que eu fiquei quando ele deletouuu!
Ah então aí simm. Ah como assim ele acha que você vai dar em cima deleee? HAHAHHAHAHAHHAHA Totalmente raro garotos fiéis esse precisa ser aplaudido, ah mas poxa, olha que fofo ele... auhahahaua Enfim, SIM IDIOTAS! Claro, são confortantes em momentos de carência, massss só pra isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Pega no meu coala" olocoooo Mandy, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim que nem elaaa, só que claro, ela com todo seu jeitinho Barbie e eu tentando ao máximo ser uma Susie! HAHHAHA VERDADE, não é só porque as outras são lindas, perfeitas, tem dinheiro, e popularidade que são melhores que nós, que somos tudo isso mas atrás dos panos... RUM* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "ROMIÔ SAVE ME"



PS: Eu sei que eu sumi, pode apedrejar eu deixo ahuahuaha Mas eu estou de volta (ou assim espero) ahhahahah s2s2
Aléxia Johnson
Aléxia Johnson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts

http://formula-doamor.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alexia APRESENTAAA: - Página 2 Empty Re: Alexia APRESENTAAA:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos